sábado, 25 de junho de 2011

O PT baiano crer na filiação da prefeita DOMINGAS, diz Jonas Paulo

O presidente do Partido dos Trabalhadores na Bahia, Jonas Paulo, diz que o PT será ampliado nas eleições em 2012.

O presidente do Partido dos Trabalhadores na Bahia, Jonas Paulo, marcou presença ontem à noite (23), no Arraiá da Cultura Popular, no município de Cruz das Almas. Na oportunidade, ele falou com exclusividade à nossa reportagem, quando afirmou de que o partido volta as suas atenções às eleições do ano que vem, buscando ampliar suas bases e alianças por todas as cidades do interior baiano.
Segundo ele, muitos foram os avanços promovidos por conta da conjuntura política implantada no país, bem como aqui em nosso estado, por conta da forma de gestão iniciada no governo Lula, que agora, seguido pela presidente Dilma Rousseff.
Questionado quanto à possibilidade de ingresso da prefeita de GOVERNADOR MANGABEIRA, a Sra. DOMINGAS DA PAIXÃO, Jonas foi enfático em dizer que sente-se animado com tais conversações, visto que, a história política da gestora mangabeirense, ilustra qualquer legenda, contudo, declarou de que, há forte identidade da mesma com o petismo. O ingresso da prefeita segundo deu entender estaria já em fase final de entendimentos e que em muito breve tal irá ocorrer.
Outros municípios foram citados pelo presidente do PT baiano, a exemplo de Santo Antônio de Jesus, dentre outros desta região. Ao final, o dirigente petista saudou a população da nossa região destacando a beleza do São João de Cruz das Almas, a quem atribuiu todo sucesso ao amigo e colega partidário, o prefeito Orlandinho.