sexta-feira, 10 de junho de 2011

A vergonhosa situação que ocorre na CÂMARA DE VEREADORES DE MURITIBA

A população de muritibana espera uma resposta posivita do presidente da Câmara de Vereadores, Pastor Marco Antônio (foto), face aos comportamentos negativos alí acorridos.

Em mais uma frastrada situação em que foi aplicada na CÂMARA de VEREADORES de MURITIBA, na sessão ordinária desta última terça-feira (7), quando em momento de profunda infelicidade, contudo habitual nesta prática ofensiva, o vereador Clementino Fraga Filho, popular Keléu, soltou o "verbo" e afirmou de que, a PREFEITURA MUNICIPAL assemelhava-se a um "BORDEL".

A frese fez criar revolta e indignação ao segmento feminino, especialmente, as servidoras municipais, que trabalham no Paço Municipal.
Até o presente momento, tais comportamentos têm sido costumeiramente praticados naquela Casa Legislativa, que tem na presidência, o edil MARCO ANTÔNIO, a quem a população muritibana espera ao menos uma digna atitude, que até então, nada fez neste sentido, em coibir troca de farpas e acusações entre os seus demais colegas vereadores.
Nos últimos dias, o presidente do Legislativo Muritibano tem se tornado um excelente "falastrão", ao que, os mais sábios, constumam titular de "mero oportunista"...