sábado, 18 de fevereiro de 2012

KAYKY SODRÉ GANHA MAIS FORÇA EM MURITIBA.




Na ultima terça feira dia 14 de fevereiro, apos dar uma entrevista no programa TRIBUNA LIVRE na RADIOVOX AM 1600 do comunicador Vagner franco, falando sobre sua candidatura mais nova em termo de idade na região do reconcavo e principalmente na historia politica Muritibana, falando de projetos entre outros assuntos, o pré candidato a vereador KAYKY SODRÉ relatou ao povo de Muritiba e região que o vereador ROBSON e tambem que vai para a disputa da reeleição, sendo o mesmo de seu partido PSL, que o vereador tinha recebido uma proposta do gestor atual no valor de R$ 100.000,00 para que o mesmo vinhesse a ser vice prefeito na disputa eleitoral de 2012.
As palavras do candidato a vereador KAYKY SODRÉ foram pequenas e de muitos comentarios
" O VEREADOR ROBSON RECEBEU UMA PROPOSTA DO GESTOR ATUAL DE R$ 100.000,00 MAS O MESMO NÃO ACEITOU, ELE ESTA EM CIMA DO MURO, NÃO BATE NEM NA OPOSIÇÃO E NEM FALA DA SITUAÇÃO"
essas foram as palavras do pré candidato no programa TRIBUNA LIVRE NA RADIOVOX das 11:00hs as 13:00hs.
Depois dessa grande bomba revelada ao povo Muritibano, KAYKY SODRÉ vem recebendo o apoio da população,e lideranças do grupo em OFF, afirmando que foi o unico candidato que revelou a população o que esta nos bastidores da politica Muritibana.

ROQUE ISQUEM vem com força total em MURITIBA

Ficou amplamente comprovado a expressiva liderança política a que desponta o ex-prefeito de MURITIBA, Roque Luiz dos Santos, popularmente, ROQUE ISQUEM. Fato que foi atestado na tarde e noite da última segunda-feira (13), quando ao encerramento das festividades religiosas e profanas, em Louvor ao Senhor do Bonfim, naquele município.

Acompanhado de diversas lideranças políticas municipais, o ex-gestor por onde andou em acompanhar a Procissão religiosa, que percorreu as principais ruas da cidade, foi alusivamente saudado pelo povo muritibano, distribuindo acenos e cumprimentos. Muitos ainda que, ao citado trajeto, faziam questão de abraçá-lo, reafirmando o desejo em vê-lo retomar os destinos do município, nas eleições vindouras de 7 de outubro próximo.

Ao final da celebração religiosa, o ex-prefeito Roque, manteve-se com seus amigos e aliados - que se multiplicavam a cada novo momento -, no local da festa; diferentemente do seu adversário, o atual prefeito Epifânio Sampaio, que de imediato, bateu em retirada com alguns dos seus auxiliares da administração municipal. Pegou muito mal pra ele...

Logo após o Carnaval, a nossa reportagem trará aqui, uma ampla entrevista com o ex-prefeito ROQUE ISQUEM (PDT), que confortavelmente, vem postando firme sua pré-candidatura aos muritibanos, recebendo constantemente o carinho e a afirmativa do seu povo, que ora vivencia os dissabores da atual gestão, iniciando-se pela nefasta área da saúde, onde nada de positivo ali procede-se, aos longo desses pouco mais de três anos.