sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ministério das Cidades libera recursos para CABACEIRAS

À esq: Aurino Machado, o Ministro Mário Negromonte, o dep. estadual Mário Jr., Marcelo Pedreira e Daniel Vasconcelos.

Em audiência na última quarta-feira (25), com o Ministro das Cidades Mário Negromonte, a comitiva do Município de Cabaceiras do Paraguaçu, liderada pelo ex-prefeito Aurino Machado, tratou de vários assuntos de interesse do Município, entre eles a liberação de recursos para o início das obras de pavimentação de diversas ruas da Sede e do distrito de Geolândia, bem como da Ciclovia que será construída interligando a sede do município ao lago Pedra do Cavalo. Para a conquista destas obras, teve destacada atuação do deputado estadual Mário Negromente Jr., também presente na audiência.
Pós tratamento das questões administrativas, os líderes políticos Aurino Machado, Cabaceiras do Paraguaçu e Marcelo Pedreira, Governador Mangabeira, trataram com o Ministro Negromonte e o dep. Mário Jr. das eleições municipais de 2012 em seus respectivos municípios, vendo inclusive da implantação do PP – Partido Progressista, como mais uma força política no Município de Cabaceiras.
Marcelo Pedreira aproveitou a oportunidade para em seu nome e das lideranças que formam seu grupo político em Governador Mangabeira, reivindicar do ministro das Cidades a conquista de importantes obras para o seu município.