sábado, 24 de setembro de 2011

Ministro MÁRIO NEGROMONTE é saudado por lideranças do recôncavo

Ao segundo bloco da entrevista exclusiva em nosso programa jornalístico na Radio Vox de Muritiba, já ao início desta tarde de sexta-feira (23), o ministro das Cidades e presidente estadual do PP na Bahia, MÁRIO NEGROMONTE, foi saudado pelo vereador e presidente da Câmara de Cruz das Almas, MAX PASSOS, que destacou e apontou suas confiança a que ele possa cada vez mais ajudar o município e região, tratando à sua pré-candidatura majoritária no cenário político cruzalmense. O ministro agradeceu e reforçou seu apio ao jovem vereador.
Em seguida foi a vez da cidade de Governador Mangabeira, através do presidente do Diretório Municipal, e ex-vice prefeito daquele município, MARCELO PEDREIRA, que dispensou especial conceito ao titular das Cidades, também reafirmando seu comprometimento político partidário. Negromonte, outra vez agradeçeu e destaçou seu aopio ao projeto político do jovem aliado mangabeirense.
Ao curso das saudações, veio um especial momento, com a participação do deputado estaudual, MÁRIO NEGROMONTE JR., que destacou as qualidades do pai, amigo, político e lutador incansável em favor dos intereses do Brasil e da Bahia. Em tom um tanto emocionado, o ministro foi também afetuoso e profundo reconhecedor do bom trabalho que vem sendo desempenhado pelo jovem representante do legislativo baiano, motivo segundo ele, que muito lhe traz orgulho, em ser seu genitor.
Finalizando, o prefeito da Cachoeira, e anfitrião da grande festa política deste sábado (24), TATO PEREIRA - foto em destaque à direita -, saudou e agradeceu todo apoio prestado à sua gestão, reafirmando seu compromisso político com aqueles que se destinam em ajudar sua população e o seu município.
Assim, em suas considerações finais, o ministro destacou e reconheceu todo trabalho de exelência do gestor, reafirmando estar ao inteiro dispor em cada vez mais contribuir com o pregresso e o desenvolvimento da cidade Monumento Nacional. (Foto:wikipédia.com). Clique e ouça: