sábado, 8 de janeiro de 2011

64% reprovam administração da prefeita Domingas da Paixão

Prefeita Domingas (Foto: Gaguinho)
De acordo com enquete feita no conceituado blog do Radialista Gaguinho 64% dos internautas acham que a administração da prefeita de Governador Mangabeira Domingas Souza da Paixão (PMDB) é ruim.

136 pessoas responderam a pergunta feita pelo blog “O que você acha da administração da prefeita Domingas do PMDB?”. Sendo que 29 (21%) acham ótima, 19 (13%) regular e 88 (64%) ruim.

Muitas vezes as propagandas feitas em tudo quanto é veículo de comunicação chegam a dar uma falsa impressão de que está tudo em mar de rosas “tudo perfeito”. Porém todos sabem que não existe administração perfeita, o que na realidade existe em Governador Mangabeira é a velha história comparativa entre a galinha e a tartaruga (a galinha bota um ovo e sai cantando para o mundo inteiro ouvir, enquanto a tartaruga chega a colocar entre 60 e 120 ovos caladinha).

É notório observar que se a prefeitura faz um alicerce a exemplo do PSF de Lagoa da Rosa que custa em média R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) no início do mês de março de 2010, até agora se gastaram mais do triplo em propaganda dessa pequena obra, diga-se de passagem, até hoje do mesmo jeito.

A publicidade se faz necessária e inclusive é obrigatório fazer a prestação de contas para a comunidade, porém de maneira responsável, para não se comprometer tanto o erário publico