domingo, 13 de março de 2011

CACHOEIRA/BAHIA



Delegada Márcia Gonçalves esclarece sobre a decisão do governo em determinar sua remoção para Amélia Rodrigues


Boa noite prezado Kayky Sodré,
Diretor do Blog

Que a Paz Divina esteja sempre presente em nossas vidas.

Venho comunicar que na data de hoje saíra no publicado no Diário Oficial do Estado, em Decreto simples, a minha remoção da cidade de Cachoeira para Amélia Rodrigues.

Venho apenas esclarecer que tal Ato não fora conseqüência das acusações falsas prolatadas contra minha pessoa em dezembro/2010, pois, todas as apurações na CORREPOL e no DEPIN com base no que fora dito pelo acusador, foram arquivadas por falta de provas, logo não fui apenada por essa causa.

Mas, infelizmente, tal remoção fora frutode um pedido político feito diretamente ao Secretário, que por sua vez cumpriu o que prometera, sem que houvesse uma consulta a minha pessoa antes de se iniciar tal Ato, assim como também os políticos de Cachoeira acharam que a solução de resolver tal crise iniciada por uma única pessoa, pela indignação da homenagem do dia 02/12, era tomar tal atitude, mas quanto a carência sofrida pela DEPOL por todos esses anos que crescera em forma de bola de neve e quanto essa questão não houvera nenhuma manifestação política municipal. Pelo fato de só ter havido a remoção da autoridade policial local, acredita-se que houvera alguma intervenção política em se manter ainda no comando o principal causador do conflito, o major.

Convenhamos que após ter sido congratulada com o Título de Cidadã Cachoeirana pelos vereadores, tornara-se um tanto estranho, seacreditar que os autores desta homenagem, serem os mesmos que requisitaram a retirada da homenageada.

Agradeço o apoio de todos, e acredito que durante todos esses anos fiz um trabalho que traz orgulho para a Instituição, com bons resultados comprovados nas estatísticas, e com a plena certeza de que a sociedade cachoeirana sempre acreditou e confiou nesta representante da Polícia Civil, mesmo porque tudo se comprova de todo meu desempenho com a maioria dos crimes desvendados, assim como também, nas divulgações apresentadas na mídia e nas grandes redes de comunicação, no que era antigamente raro acontecer em Cachoeira.

Abraços

MARCIA