terça-feira, 5 de abril de 2011

Roque Isquem levanta bandeira em prol da COOTAM

Vereador Keleu, Roque Isquem e Godofredo
O ex-prefeito do Município de Muritiba Roque Luiz Dias dos Santos (Roque Isquem), participou na noite desta segunda-feira (4) da sessão da Câmara de Cruz das Almas, onde o presidente da COOTAM – Cooperativa dos Condutores Autônomos de Transporte Alternativo do Recôncavo Meridional, Sr. Godofredo usou a tribuna livre para relatar as dificuldades que os associados estão enfrentando com a AGERBA - Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia.

De acordo com Godofredo a Agerba notificou alguns veículos alegando falta de permissão para transporte intermunicipal , porém, o mesmo alegou que todos os veículos possuem o Alvará emitido pela Prefeitura e além de estarem com a documentação exigida pelo DENATRAN regularmente em dia, os motoristas participaram de um curso de capacitação de condutores para transporte de passageiros que teve um investimento em torno de 25.000,00 (vinte e cinco mil reais).

Roque Isquem disse que abraçou a causa por entender que os 110 pais de famílias que fazem o transporte alternativo entre os municípios de Cachoeira, São Felix, Muritiba, Governador Mangabeira e Cruz das Almas não são responsáveis apenas pela condução de passageiros, mas também de uma grande fatia da economia do Recôncavo baiano. Colocando também seu nome a disposição dos associados.

Os condutores solicitaram dos vereadores cruzalmenses, providências no sentido de também abraçarem a causa em favor dos pais de famílias que tem no transporte alternativo seu único meio de sobrevivência.
Poderá também gostar de: